quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

QUADROS NA PAREDE

MODO CERTO E FÁCIL

Nota se que hoje de corar a parede de sua casa com quadrinho virou um febre, todos decoram com essas belezinhas, seja de modo mais delicado ao mais moderno em tons forte e de modo marcante.


Mas a questão X do post é  como organizar esses quadrinho de modo a ficar agradável  sua composição, de modo geral não existe uma limitação para sua decoração apenas alguns cuidados simples e básicos, que as vezes algumas pessoas acabam esquecendo tornando uma composição  menos harmônica .



Com bom senso e harmonia a sua ideia mais louca pode ser contornada para criar uma nova proposta em seu ambiente. Um bom truque é recortar papel craft ou outro de sua preferência  no mesmo tamanho das molduras e colar as folhas com fita adesiva na parede para simular o arranjo. Assim, é possível ter uma ideia real de como os quadros ficarão organizados.


O exemplo acima mostra como quando feita uma composição errada se torna desagradável a quem olhar. É bom lembrar que a altura ideal é de 1,60 m do chão até a metade do quadro. Assim ele ficará bem localizado. Em cima de sofás, 25 cm de distância entre a obra e o móvel fica perfeito. Se for em cima de um aparador, na sala de jantar, por exemplo, 20 cm já são suficientes.

Dá uma olhadinhas nessas inspirações lindas :





Aqui algumas idéias de composição :


Beijos amor comenta ai oque vocês acharam :D
veja mais em : Audácia Arquitetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário