terça-feira, 1 de abril de 2014

Aqui está uma chuvinha boa, e a unica coisa que gostaria de estar fazendo está noite é assistindo um filminho bem abraçadinha com meu amor, mas  a facul nos aguarda....




Com essa chuva lembrei do meu primeiro dia de faculdade, foi um desastre, me arrumei me produzi toda, e estava uma chuva bem forte mas os pais de uma amiga iria levar nós  pra facul , até ai tudo bem , quando chegamos la  coloquei o pezinho pra fora do carro abri o guarda chuva, quando sai, veio o vento levo meu guarda chuva, o das meninas viro pra cima se quebro todo, ta mas tudo bem né oque é uma chuvinha , uma chuvinha sim né, mas como diz o ditado:  agora  ter uma lavagem intestinal de tanta água que entra no seu rabo não da, gente era chuva que não acaba mais.

Foi mais ou menos assim  :
   Saída 


Chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário