terça-feira, 1 de abril de 2014

O look de hoje tem um história super legal,  eu estava procurando um vestido  mas como sou baixinha e tenho o quadril mais largo, não é qualquer vestido que me cai bem ou que me sinto bem , e na loja em que eu trabalhava ,  a loja trabalhava com as peças  até o tamanho EG4,  essa blusa ela é um tamanho EG1  por incrível  que pareça,  mas eu me encantei tanto pela sua estampa que resolvi provar pra ver se ficava um vestidinho, e então provei, mas não ficou comprido o suficiente mas me encantei tanto que comprei mesmo assim e uso com um cintinho onde uso com um shorts por baixo e ela fica charmosinha assim: só adicionei um cinto para disfarçar o tamanho  cobre as magas para fica mais delicadinho e pronto.






OBS:  Amores desculpe minha cara de massacrada, mas a semana começou tensa, não deu nem para fazer um make, mas achei interessante mostrar essa blusa para vocês, e fica um dica que você podem estar fazendo também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário