segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Decoração BBB15

Clima rústico na decoração da casa do BBB 15


Em 2015 somente a estrutura da casa dos “brothers” continua a mesma.  A decoração e a divisão de espaços do local mudaram radicalmente do que já se via na edição passada. Os tons vibrantes da versão de 2014, foram substituídos por tons de cinza contrastando com variações de marrom e laranja. “Nesse ano, as áreas sociais, como a sala e a cozinha, e mesmo o quarto do líder, foram decoradas com cores neutras, o que deixa a casa mais tranquila e zen”, explica a arquiteta Thalita Myawaki, co-fundadora do escritório de arquitetura EFTM.



Além disso, os tons neutros, como o cinza e o bege, proporcionam maior liberdade para variar a decoração de tempos em tempos, deixando o foco da atenção para os detalhes.  “A base neutra facilita a composição com elementos (luminárias, quadros e peças de decoração) que tenham tons e formas mais marcantes”, conta Isis Marcondes, sócia do escritório Somatoria Arquitetura.

Além disso, a combinação de estilos também marca a decoração da casa do BBB 2015. “Vemos tanto peças rústicas quanto móveis modernos convivendo em harmonia”, diz Thalita. 


casa-do-bbb-15-5-acertos-e-1-erro-na-decoracao-da-nova-casa-3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário