quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu batom quebrou oque eu faço ?

 Dicas da Cá . Bora , arrumar o batom !


Já entrei em panico várias vezes por causo disso, sabe aquele batom que agente ama e já está no final e ele quebra o pouco que resta. Então ai a dor vem, mas é super fácil resolver, eu já utilizei dois modos para resolver esse problema. 

Primeiro modo é quando o batom ainda está grande e quebrou no meio ou mais pra cima onde você consegue ver as duas partes. Como consertar ? basta você amolecer  as duas partes a ser coladas, com cuidado nada de botar fogo e virar meleca, você pode estar fazendo isso com fósforo, avião (esqueiro), bem de leve igual sapecar galinha HOHOHO ( OBS: ninguém sabe oque é sapecar galinha).  Em fim, você vai perceber ele fica mais mole, é nesse momento que  você vai juntar  as partes, aparentemente não fica muito bonito , mas você pode ir arrumando, e o mais importante é poder usar certo.


E o segundo modo, é oque eu mais aconselho, é você pegar um recipiente de sua preferencia  e derreter seu batom quebrado até virar um meleca, pegue a meleca e colo no recipiente que você escolheu. Assim você pode aproveitar também aquele restinho  do seu batom favorito que fica bem no fundo e ter sua paleta de batons com suas cores favoritas... beiijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário