quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bom dia

Essa tirinha, escrita por Caio Godoy e com arte de Eduardo Lages, para o Croniquadrinhos, vai te fazer refletir sobre isso. Espero que te faça refletir. 

 Da só uma espinhadinha , super interessante. 

Tirinha1
Tirinha2
Tirinha3
Tirinha4
Tirinha5
Por que passamos tanto tempo da nossa vida procurando ser algo? Que luta é essa que não nos deixa viver o presente e ser simplesmente o que somos? Espero que te faça refletir porque me fez refletir e ver se realmente oque acho que estou fazendo está me fazendo  passar despercebido por várias coisas que eu poderia estar aproveitando, relevando,  e participando. Eu quero pedir de coração, que não deixe as pessoas desse mundo e as mídias segarem vocês para oque é viver realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário