quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FITNESS


Meninas eu sei o quanto é difícil para quem estuda, trabalha , é dona de casa etc... para quem tem aquela rotina corrida,  tirar tempo e vontade para ir na academia ou mesmo dar aquela corridinha .
 

E então como eu sou uma dessas pessoas que acham desculpas em vez de realmente dar um jeito nisso . Estou em um ponto que já engordei 5 kl este ano apesar de muitas pessoas criticarem por ser somente isso , para mim está sendo muito desconfortável pois tenho 1,56 cm de altura isso quer dizer que 5kl são demais para meu tamanho. 

Então resolvi dar um basta nisso, porque como sempre falo aqui no blog , a partir do momento que você não está bem com algo, por mais que seja difícil  ( MUDE) faça o possível par mudar oque está te incomodando , comece aos poucos e com paciência mas MUDE.



Meu hábito alimentar eu não considero errado, pois nunca fui muito de comer besteira, porém me alimento fora de hora  e em poucas horas, deixando meu intestino desregulado e sem os nutrientes necessários para a queima. E se alimentar pouco apesar de muitos acharem que emagrece , está muito errado pois o resultado é o inverso seu corpo começa a armazena e ai é onde está o problema. 


Então fiz uma promessa para mim mesma,  2015 vai ser um ano de transformação nos meu hábito alimentar e no meu corpo, Tenho um compromisso comigo mesmo, Pois cansei de não poder usar oque eu quero, não poder posar para fotos como eu quero, não me sentir bem na praia de biquíni.

Dei um basta. 

E vou mostrar essa transformação toda aqui no blog para vocês..



Quero ser uma pessoa saudável de bem comigo e com meu corpo. Meta 56 kl. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário