quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bom dia ! Amor

Quarta- seira, liiinda  <3




Hoje é aquele dia da semana em que fico com gostinho de fim de semana, sem contar que essa é a minha última semana de trabalho no ano de 2014. Para muitos quarta feira é o dia do sofá, dia de ficar juntinho com nosso amor.



Para mim dia de ficar juntinho é todos os dias.



Mas o primeiro post de hoje eu gostaria de falar sobre um erro que muitos cometem : Amor não é competição. 

Eu mesmo muitas vezes cometo esse pequeno erro que pode muitas vezes jogar uma história linda pelo lixo. 



90% das vezes agimos em nosso relacionamento de forma a ganhar sempre, seja uma briga, uma discussão, um bom dia, um beijo, um abraço, uma iniciativa, mas agimos de modo a ganhar em quem não vai fazer isso primeiro, e agora me pergunto porque isso, porque dessa atitude que não vai resolver absolutamente nada ? e sim criar uma energia negativa em nós e um sentimento que bem la no fundo vai permanecer guardado, nos atrapalhando muitas vezes.



Eu falo por mim , deixo meu orgulho, muitas vezes a frente , e isso é o pior que podemos cometer. Qual é o problema de depois daquele momento chateados você dizer um eu te amo primeiro, mandar uma mensagem primeiro, dar um abraço primeiro, ao invés de você pensar : Há não vou procurar, se quiser que venha . Porque você não pensa que afinal ele pode estar tão chateado quanto você , mulher tem essa mania de achar que homem é de ferro, que ele não se magoa, que não está ligando para oque está acontecendo  mas pelo contrário, ele apenas não age da sua forma, mas ama e sente como você.


Vamos mudar nosso modo de agir hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário