terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Make Suave

 Hoje o post vai para as meninas delicadas que gostam de uma make suave eu acho super bacana essas makes para a faculdade ou escola, onde as makes suaves não nos deixam desconfortável e nem com tanta preocupação com borrar ou escorrer como no caso das mais fortes.

Muitas vezes na correria ou até para deixar minha pele respirar eu não uso base nem pó, apenas um batom cor boca para dar um toquesinho , passo um delineador e um rímel bem de leve só para erguer o olhar .

Achei aqui algumas idéias que são mais leves e discretas dando uma aparência quase natural . 

Essa com certeza minha favorita, pra ficar mais básica não tem necessidade de iluminar o cantinho do olho como na foto, se vocês tiver uma pele suave, pode abandonar a base, da uns tapinhas no rosto para corar as bochechas ou passar um blush bem de leve, ( já fiz isso).



 Ta ai uma linda mulher que abusou do rímel linda.




Use um batom como destaque.





As mulheres deveriam largar um pouco as produções muito carregadas e optas por algo mais suave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário