quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

3 coisas que seu namorado adoraria na cama

PAPO MULHER

Por mais que você se considere um expert no amor, acredite você pode não saber completamente oque se passa na cabeça do  homens e pode sim desconhecer alguns dos desejos mais íntimos que eles têm na cama.


 Por isso, o diálogo é sempre importante para que os casais conquistem sempre uma maior satisfação durante a transa. Então vamos lá, apesar de parecer simples separamos 3 fetiches que todo homem adoraria na cama

#1. Fantasias Sexuais .

Apesar de muitas mulheres serem idealizarem tudo mais romântico os homens são muito mais objetivos  e práticos no que se diz respeito fetiches, converse com seu namorado sobre isso , pode apimentar a relação de uma forma simples como essa. 


#2. Palavras picantes.
Homens ficam extremamente excitados com palavras picantes na hora do sexo. Mas muito cuidado em mulherada com essas palavras nada de imitar uma atriz porno bêbeda ... Se você se sentir a vontade conte tudo que está sentido e fale com detalhes oque você quer que ele faça, com certeza isso vai ser muito interessante para os dois.


#3. Pela manhã
Ta ai uma detalhe que muitas mas muitas mulheres acham desnecessário ou nem lembra, o sexo pela manhã. Mulherada linda não é segredo que eles adoram sexo pela manhã ele pode não dizer mas certamente sentiria muito prazer se você o acordasse com aquela caricia .



Dicas super simples e básicas até para as mais frescas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário