quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dicas Lingeries

Lingeries


Se a ideia é surpreender na cama, pode apostar que muitos homens reparam, sim, na lingerie escolhida para a hora H. Uma pesquisa divulgada no site do jornal britânico The Telegraph mostrou que a preferência masculina é por lingeries da cor preta, seguidas de perto pelas brancas. O vermelho, tradicionalmente tido como o queridinho da paixão, ficou com o terceiro lugar.


O delicado fio dental é líder das preferências, mas não é todo mundo que se sente à vontade com esse tipo de calcinha. Uma opção são os caleçons mais cavados no bumbum. Os rendados, principalmente, são super sensuais e caem bem em qualquer tipo de corpo, mas dão uma ajudinha a mais para quem quer disfarçar as gordurinhas laterais e o culote, adoooro mas confesso que acho fio dental mais sexy.


Corselet

A pitada que faltava, ajuda a ressaltar os seios e ainda de quebra modela a cintura. Ajuda a disfarçar a barriguinha e é extramente sexy. Para as mais ousadas, ele não precisa ficar escondido debaixo da roupa e pode aparecer com botões abertos da camisa, já ajudando a esquentar o clima antes mesmo de chegar ao quarto. Afinal, os homens são visuais e quentes, certo? 

Meia calça

Muitas mulheres tem um certo medo de usar essa peça tão charmosa na minha opinião são indispensáveis em qualquer look íntimo sensual, mas, quem quiser mesmo surpreender, pode usar a meia calça e nada mais! Os diversos modelos e cores atendem todos os gostos, mas as sete oitavos rendadas são uma ótima pedida! De quebra, tiram o foco das celulites e estrias das pernas. Na hora de tirar vá com calma , quanto mais devagar mais sexy.





QUE TAL MEIA E MAIS NADA , HUUUM.


Fantasias sensuais

A forma mais popular de inovar no sexo é usar e abusar das fantasias sensuais disponíveis em qualquer sex shop até em lojas onlines . Elas ajudam a criar um clima descontraído e alimentar o desejo na hora H. Pergunte a ele uma de suas fantasias sexuais (transar com uma policial,enfermeira, estudante?) e entregue-a de presente na próxima data comemorativa. Não tenha vergonha isso é coisa de mulher, seu homem vai estar tão quente que vocês não vai querer deixar de aproveitar por uma vergonha boba , certo ?


Mulheres tem muitas dúvidas em relação a ousadia em suas lingerie, e muitas vezes constrangimento mas uma coisa eu garanto , ele vai adorar seja qual for sua alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário