segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Decoração

Bom galera, todos nós batalhamos para ter nosso cantinho, alguns tem de uma forma mais fácil e outros não, e mesmo depois de conquistarmos nossa própria casa ou apartamento queremos deixar ele com a nossa cara, seja ele grande o pequeno queremos dar nosso jeitinho  e eu achei super bacana a ideia desse casal, acho que serve como uma inspiração. 
Kalina Juzwiak, 28 anos, ilustradoraMarcos Korody, 25 anos, designer de serviços e software, “um casal de namorados parceiros, amigos coloridos – todos e qualquer um destes”, que saiu de casa dos pais há exatamente um ano para construir o próprio lar. Toda a história, mudanças e dia a dia do casal é documentado no blog comTijolo.

O resultado dessa combinação, foi um espaço incrível , com um toque único e pessoal dos dois, bora conferir:

KalinaMarcos

Há um entrevista para o site hypeness, o casal conta que no começo a um ano atras eles não tinham nada apenas um colchão e uma mesa. Além de comprar alguns itens,buscaram a se dedicar  principalmente à reciclagem e o reaproveitamento de materiais para que o processo de construção do lar pudesse ser acelerado. Eles acreditam e eu concordo plenamente  que a casa deve ser construída aos poucos, e que o transformar deve vir depois do morar.
''Cada passo é especial, pois é o resultado de nossas criações e também de conquistas provenientes da dedicação às nossas empresas (que também têm sede dentro do apê).
O apê ainda não está pronto e acredito que nunca estará, pois ele acaba por refletir nossa personalidade que está em constante mudança e evolução. ''diz Kalina.

KalinaMarcos34

KalinaMarcos32

KalinaMarcos19

KalinaMarcos17

KalinaMarcos2

KalinaMarcos3

KalinaMarcos4

KalinaMarcos5

KalinaMarcos7

KalinaMarcos9

KalinaMarcos11

KalinaMarcos12

KalinaMarcos13

KalinaMarcos20


KalinaMarcos21

 KalinaMarcos28

KalinaMarcos35

KalinaMarcos38

KalinaMarcos39

KalinaMarcos41

 Oque eu quero que vocês percebam nessa decoração, é a energia positiva que a posição e o espaço traz como  : as cores,  a simplicidade dos matérias escolhidos a composição do bruto com o colorido, a sustentabilidade com bastante verde e materiais recicláveis e esse casal maravilhoso 

KalinaMarcos42

Todas as fotos © comTijolo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário