quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3 Coisas que transformam as pessoas:

Dinheiro

Ciúmes

Photoshop

Essas 3 coisinhas são capaz de transformar e muito uma pessoa: dinheiro, ciúmes, photoshop.



Vocês vão achar esse post super manjado porque ta muito na cara,  mas as pessoas tem uma coisa de não pensar nessas 3 merdas de modo moderado, a ponte de  se transformarem .

90% das mulheres tem um pouco de maria gasolina e 90 %  todo homem tem dentro de si o bonde da ostentação. Se você faz parte dos 10% PARABÉNS. 

Vou falar um pouco dessas mulheres maria gasolina que é o termo que vamos usar parar essas lindas interesseiras que não não são mulheres o suficiente para correr atrás das próprias conquistas e querem uma carona na conquista do outro.


Ultimamente vejo muitas meninas entrando para acadêmia, juntando dinheiro pra por silicone, passar horas no salão tipo madame (MAS EM CASA SÓ TEM FARINHA PRA COME), mas essas madames fazem tudo isso para sair caçar homens que as tornem madame. Para algumas mulheres isso é quase uma profissão, ficar bonita para arrumar namorado. Um belo exemplo é essa mulherada correndo atrás do Neymar, o cara é feio, magrelo, e tem uma tropa de pepitas popozudas, seguindo ele.



Mas o principal motivo dessas lindas  caçadoras de dinheiro serem tão comédias assim , é a OSTENTAÇÃO . É meus amigos não achei exemplo melhor para explica que isso. Então mulher para de falar mau do cara que ta ostentando porque você é tão babaca quanto ele.

Mas também vamos lagar de ser hipócritas  e concordar que todas nós gostamos sim de dinheiro e ficamos atiçadas com o boy money, mas pare e pense do tanto que você deixa isso te dominar, tudo que é conquistado é merecido, agora a carona na conquista dos outros  não é ser patrão (HOHOHOCONSELHO SÁBIO).



Agora o ciúme é cruel de mais porque eu não se as pessoas tem mais ciumes na vida real ou na internet. Não existe nada mais irritante que gente insegura. 
(Não vou nem fala sobre isso que já me irritei).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário