segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bom dia

Segunda-feira

Segunda-feira, é aquele dia que 90% das pessoas acordam inrritadinhas,falando as velhas frases: " segunda-feira pior dia da semana" ou melhor " Hoje bem que podia ser sexta-feira". mas você está reclamando da segunda feira porque?
Por ter que  levantar cedo ir trabalha, ir pra facul, começar aquela correria tudo de novo. Mas você ja se imiginou se estivesse desempregado, sem estar aprendendo algo, sem ter nada pra faze a semana inteira?!  
Vamos mudar esses pensamentos para mudar nosso modo de ver o começo da semana, passei por momentos difíceis no qual eu acordava chigando Deus e todo mundo, não gostava do meu trabalho, ia super cansada pra facul , chegava tarde, dormia mais tarde ainda, acordava cedo, meus trabalhos atrasados, não tinha tempo para mim, para oque eu realmente queria fazer.

Então vendo que a situação comigo estava complicada , tomei duas decisões: Mudar meu modo de pensar, mudar meu modo de ver. E posso dizer isso mudou muito minha vida, hoje trabalho super feliz em um lugar que amo,  tenho tempo para as minhas coisinhas e só tenho a agradecer pois começo a semana feliz..

Meu conselho é: 

Não tenha medo da mudança e encare a dificuldade, falo isso, porque muitas vezes com a mudança vem a dificuldade, os desafios que temos medo de enfrentar, somo ser humanos acomodados muitas vezes e não devemos ser assim. Mude de emprego se não estiver bom, afinal é lá que você vai passar a maior parte do seu dia, mas antes preste atençao se o problema é o emprego ou como você está agindo, procure ler mesmo que você não goste, aos poucos vai virar habito e isso ira te acrescentar e muito e o mais importante de tudo, não perca tempo com pessoas que acham que te conhece, eles nunca sabem por onde e pelo oque você passou. 
Tente mudar aos poucos , tudo que queremos só depende de nós e lembre-se: Deus é bom o tempo todo e a todo tempo Deus  é bom ..

Uma ótim semana a todos ❤️❤️..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário