terça-feira, 1 de abril de 2014

Cabelo!


Meninas eu sei que nem todas acordam com os cabelos lindos e perfeitos, e agente sabe o quanto nossas madeixas dão trabalho, eu vou dar um dica que eu uso no meu dia-a dia , como vocês veem nos fotos meu cabelo era liso e agora estou usando mais curto e bem batido,  a minha dica é:  Para quem quer mudar um pouquinho  , pode usar esse mousse da Charming, é muito bom e fixa por muito tempo mesmo, o dia todo e mais um pouco, é só passar um pouco na mão, não é necessário muito e amassar seu cabelo ele vai secar super rápido  porque ele é anti-umidade e fixar muito bem. E além de tudo é super em conta , R$ 17,00 em mercados , farmácias etc... Eu tenho outros mousses também  meninas, mas achei interessante postar esse, por ser super barato e fazer o mesmo efeito dos mais caros que tenho ..




Eu já usei esse também  esse roxinho  da mesma marca, mas para o meu cabelo não funcionou, ele demora muito a secar e não fixa por muito tempo, e para mim a fixação e o aspecto natural é super importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário