quarta-feira, 26 de março de 2014

Trabalho!

Como eu já havia postado anteriormente o trabalho que estou fazendo, ai vai  o comecinho dele , fiz alguns esboços de como eu imaginava a casa os  volumes e tudo mais , mas galera é um esboço não é pra ser bonito hahaha, é só uma ideia .

 Essa é a folha vegetal que estou usando, mas geralmente os professores preferem a folha manteiga, eu prefiro a vegetal.
É um bloco tamanho A3, com 50 folhas de 60 g/m², custa em torno de R$ 20,00, dependendo o lugar R$ 27,00, isso aqui na minha cidade, talvez em outro lugar seja outro preço.


Essa imagens foi algumas idéias iniciais que eu tive, mas não era bem isso que eu queria,















E aqui está  a casa que  eu realmente quero, falta muita coisa ainda mas é essa ideia que eu quero e vou projetar em cima disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário