domingo, 23 de março de 2014

Peso!!


 Ta ai um assunto que incomoda todas nós, cansei de ouvir pessoas falando que nunca estamos satisfeito com nosso corpo independente se estamos, gordo, magro, forte etc.. sempre vamos estar insatisfeitos, mas descordo desse rótulo que todos fincaram e não removeram mais, para mim a questão não  esta  em maior ou menor mas sim em estar bem consigo mesma.  É você se olhar  e se gostar, não acho a palavra se aceitar correto, se você ta incomodado consigo, mude, procure melhorar oque te incomoda e a partir dai você vai começar a se gostar, quando seu corpo começar a reagir a seu esforço, a empolgação volta novamente, mas procurar mudar não é se sacrificar ao máximo ai em vez de progredir você vai regredir. Como tão popular ''efeito sanfona'' e se tem um ditado super popular e realista é este '' oque vem fácil vai fácil''.

Auto estima  e Motivação


Eu digo sempre, não tem nada melhor que a mudança para nossa auto estima ficar forte, tem muita gente que enche a bola com elogios, outras em  atrair olhares, mas para mim auto estima é eu me olhar no espelho e me gostar eu sou muito auto critica, o auto conhecimento é a base de tudo pra mim. Você tem que se entender, saber seu limite, seu máximo, até onde você pode ir, se respeitar.
A auto estima muda sua vida, muda suas atitudes, por isso se você esta com a auto estima baixa. vamos mudar isso maravilhosa, alguém sempre vai te critica, mas faça esse alguém te criticar por inveja não por pena. Mude mas mude devagar, mude pensando em você e não em que esta ao seu redor, n.ão melhor motivação que você mesma querer alcançar seu objetivo.
Ai vai um vídeo que eu achei o máximo hahaha


Pra quem quiser um empurrãozinho, da uma acessa no canal 4fitclub tem muitas dicas excelentes 4FitClub: https://www.youtube.com/user/4FitClub /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário