sexta-feira, 14 de março de 2014

Mudar


Mudar o visual é quase sempre difícil, e para a maioria das mulheres quando se trata de corta o cabelo é a decisão mais complicada, tanto pelo fato de alguns demorar a crescer, quanto o risco de errar o corte.
 Meu ponto de vista sobre isso é o seguinte, não tenho medo de mudar em nenhum sentido mesmo, isso vem de criação. As vezes bate aquela pequena indecisão mas logo trato de jogar ela fora. Já mudei a cor, corte e assim vai... Mês passado resolvi mudar meu corte de cabelo, ele estava em um tamanho médio e com um corte V, mas eu não estava contente com as pontas ressecadas e fazia tempo que eu não mudava nada nele, não era um cabelo pratico eu tinha que secar e tudo mais. Então decidir mudar isto...
Da uma espinhadinha no antes e  depois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário