segunda-feira, 31 de março de 2014

Gente como esse fim de semana  passei com meu amor que eu estava morrendo de saudade, decidi postar algumas frases, versos, trechos para você se inspirar  e dizer o quanto ama seu companheiro aquela pessoa incrível que te faz super bem, nunca esqueça não importa quem seja seu amor, cuide bem e cuide muito, para mais tarde não ter arrependimentos, e para quando vocês estiverem longe, sentir aquela saudade de estar juntinhos, não tem nada melhor que amar...



Você é uma daquelas pessoas que o mundo não merece. E eu sinto muito por não poder te proteger dessa gente ruim, que ainda não aprendeu a amar. Você cabe no que diz, sem tentar ser mais do que realmente é. Você acontece sem esforço, e tem cheiro de paz. Você é incrível, só não percebe porque ainda não aprendeu a se ver com os olhos da alma.
— A menina e o violão.


Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor.
— Robert Pattinson. 

Ela sorriu. Eu estava com saudade daquele sorriso, apesar de só terem se passado alguns dias; sentia saudade mesmo depois de apenas alguns minutos.
— Dezesseis Luas. 


 Nunca pensei que um dia iria conseguir amar tão intensamente assim… Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.
— Romanceais. 

Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.
— Clarissa Corrêa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário