sexta-feira, 21 de março de 2014

Desenhos de observação !

Uma das matérias que eu mais gostei até hoje, foi desenho de observação, tivemos essa matéria no 1 semestre,  como o nome já diz  se trata de desenho de observação, desenhar somente oque você está vendo, apesar de parecer uma matéria menas importante no curso, eu achei super interessante porque temos a mania de desenhar como achamos que é ou com os traços de como estamos acostumados a desenhar. Desenhar não difícil e acredito que não seja um dom, qualquer um pode desenhar, basta desenhar apenas oque você está vendo, logo que conseguir isso, você poderá desenhar qualquer coisa real ou não.
Meu método de desenhar:
  • Desenhos com traços fracos, caso aconteça algum erro posso traçar a linha certa por cima e depois remover a errada.
  • Desenhos com calma
  • Me concentro o máximo no desenho
  • Não apago os traços errados antes de finalizar o desenho
  • Uso o lapis B ou lapiseira 0.3 para desenhar . OBS: isso quando não temos que representar corte, planta baixa etc.. que precisamos representar espessuras diferentes.

Aqui alguns dos meu desenhos do primeiro semestre.


























Esses foram alguns dos meus primeiros desenhos de observação ( meus preferidos). Como vocês podem observar sim pode melhoras, principalmente na questão de colorir rsrsrs, estou me esforçando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário