quinta-feira, 27 de março de 2014

4 Piores tipos de Ex namoradas

Não seja assim..

 1. A vadia:  essa é aquela quebleva um pé na bunda, e acha que a melhor maneira de se vingar é dar moral para todos os homens que você conhece, numa louca tentativa de causar ciumes, esperando que os caras chegue em você e diga : o tua ex tava uma gata e tava dando moral pra mim, to afim dela , mas na verdade ele vão falar o seguinte ; oh mano tua ex tava la  quase nua querendo distribui xereca,  mo bagaça. Ela quer provar que consegue qualquer um, e que você perdeu uma boa e gostosa mulher.  mas na verdade essa trouxa não percebe que ta tudo errado. E como se não basta-se fica postando, solteira sim sozinha nunca, pegando geral, Vamo bebe, vamo bebe. (IDIOTAFILHADAMÃE).

2. A amiga: aquela que quando termina com você quer ser sua amiga, que o carinho é o mesmo, e quer sempre o seu bem e esta ali sempre que você precisar, mas na verdade oque ela ta querendo é te manter de reserva, pra quando ela cansar e não ter ninguém pra dar um chamego nela ou não ter ninguém pra escuta a merda que ela fez , ela vai chamar você, porque ela não quer ser sua amiga, nenhuma mulher quer ser amiga de ex, se é ex é porque  o relacionamento tava uma merda,  e ela só que te manter por perto pra rolar uns flash back .

3. A amiga da sogra : Essa me da um nooojooo, tosca , desgraça,  essa minha gente é aquela que quando termina com o namorado vai na casa da sogra porque gosta da sogra , porque ta com saudade,  ai chora no ombro da sogra, ai diz que ama o filho dela mas aceita sua decisão.  mas ela não vai visitar a sogrinha sim pra mostra o quanto ela está sofrendo e para sogra infernizar a vida do filho e não aceitar que ele fique com outra porque a vitima coitadinha que não cuidou do filho dela e que o abandonou,  e ele só não quiz  ela  volta, ta sofrendo. 
4. A possesiva :  Essa é de lacra o cu das inimigas, é a mais comum de todas,  pra ela ta tudo certo, beleza não quer não quer, até que você resolver encontrar  alguém, ai ela simplesmente  percebe que você ta ficando, ta gostando desse alguém,e então ela surta, se transforma , a tudo bem com a vida, não to nem ai, vira a eu te amo não vivo sem você, to morrendo de saudade, preciso de você aqui, te liga de manha , de tarde, de noite, de madrugada, ta arrependida. Mas na verdade oque ela quer te dizer, é que você é dela, e ela não aceita perder você pra outra pessoa,  ela não quer voltar pra você, ela só quer que você sofra por ela, e  infernizar a vida da sua futura namorada. (DOCINHONÉ)  falta de leva porrada .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário